top of page

Moda Gestantes 2015


Varias amigas minhas gravidas também me peguntam sobre moda das gestantes , o que usar , o que não usar enfim então uma amiga me pediu um post aqui no blog para mim dar uma ajudinha para as gravidinhas

Depois vou postar um para as gravidas que vão ser madrinhas

Mas agora look dia a dia

1° para o trabalho - Caso você não tenha que usar uniforme , você pode usar um vestido no joelho com cores mais neutras e de preferencia que o vestido seja mais larguinho e colocar um cinto da um outro olhar no visual , ou ate mesmo uma calça com uma blusa , o segredo é tudo sempre um pouquinho mais larguinho e os shorts sempre mais larguinhos e mais longo

2° para ir ao shopping ou ao um restaurante ou até mesmo a um parque sempre é legal um vestido no joelho , um short mais larguinho como eu falei no 1° item ou até mesmo um macaquinho fica super lindo e delicado mas ao mesmo tempo chique e moderno

3° para uma festa - Ai depende do que voce gosta de usar , mas um macacão longo ou um vestido longo fica divino até mesmo uma calça saruel ou uma estampada normal com uma blusa com cores frias tudo isso fica lindo

Depois eu faço outro post explicando tudo isso bem melhor e um sobre madrinhas gestantes

Depois irei fazer um também sobre a maternidade


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page